heartbits/header.png
12 a 13 de Fevereiro

O que é?

A Hackathon HeartBits powered by Subvisual é um evento do Centro de Estudantes de Informática da Universidade do Minho (CeSIUM) e da Associação Nacional de Estudantes de Medicina (ANEM) com o apoio técnico da Direção-Geral da Saúde (DGS) e patrocínio da Subvisual.
O objetivo é a construção em equipa de uma plataforma (website, app, ou outro sistema), que tenha como finalidade a "Promoção da Saúde e Prevenção da Doença".
Serão proporcionados momentos de relaxamento, dinâmicas de grupo e oportunidades de aprendizagem a todos os participantes, como talks, desafios e outras sessões, que terão lugar paralelamente ao trabalho das equipas, sendo muito delas opcionais.
O evento é totalmente gratuito para os participantes.

Quando e onde ocorre?

Este evento será realizado a partir das 18h do dia 12 de Fevereiro até às 20h do dia 13 de Fevereiro, na Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho, com o apoio da presidência.

Quem pode participar?

Estudantes do ensino superior português, público ou privado e profissionais recèm licenciados, ligados à área da Saúde ou Programação. No entanto, os estudantes têm prioridade na obtenção de vagas.

Tenho de me inscrever em equipa?

As inscrições podem ser feitas individualmente, ou até 4 elementos. A equipa tem no entanto de ser mista (saúde e informática). Elementos que não formem uma equipa completa serão adicionados a outros.

Mais informações

Consulte o regulamento disponível:
1.º Prémio

Todos os elementos da equipa vencedora recebem 1 Fitbit

2.º Prémio

Todos os elementos da equipa que ficar em 2.º lugar recebem 1 Chromecast

Surpresas

Vários outros prémios disponíveis ao longo do evento!

POWERED BY

Apoiado por

Organização